segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Informe da premiação da Ifoam.


É com muita alegria e carinho que encaminho aos amigos da Dra Ana Primavesi o informe da premiação da Ifoam. O link encontra-se na página de Prêmios do menu.

Como ela sempre diz, ninguém faz nada sozinho, e acredito que cada um, a seu modo, tem um pedacinho desse prêmio tb. Parabéns a todos vcs que fizeram e fazem parte dessa construção.

Um beijo

Virgínia

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Estela, tudo bem?

O link que você disponibilizou sobre o premio da Ana Primavesi, é de uma conta de e-mail, podendo ser acessada apenas pelo dono da conta, pois é necessário ter a senha.

Creio que o melhor, é copiar apenas o texto do e-mail e publicar neste blog, dessa forma todos poderão conhecer o conteúdo do e-mail.

tudo de bom.

Francisco
fcasantos[arroba]yahoo[ponto]com

Conceição Martins disse...

Bom dia, faço parte da Academia Pernambucana de Ciência Agronômica, chamo-me Conceição Martins, e estou precisando dos contatos da Dra Ana Primavesi (telefones e email) para mandar informações a respeito da Academia Brasileira de Ciência Agronômica, em vias de instalação. Aguardo o contato

Jorge Ramiro disse...

Quando eu era jovem, eu comecei a estudar a ciência social. Depois abri alguns restaurantes em perdizes e agora vivo de isso. Mas eu estou feliz.

Anônimo disse...

Olá Dra. Ana Primavesi!

Gostaria apenas de parabenizá-la por seu trabalho e dizer que a Sra. é uma inspiração para muitos! Estou começando a me informar mais a respeito de agrotóxicos e foi assim que cheguei ao seu nome; inclusive assisti o vídeo "O veneno está na mesa"...tudo isso é muito preocupante e precisa ser divulgado.
Obrigada por sua contribuição por um mundo melhor!
Um abraço!
Clarissa
cla.mf@bol.com.br

Unknown disse...

Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.